domingo, 25 de julho de 2010

FUSO HORÁRIO, RECONHECIMENTO DE GRAMADO E FOCO TOTAL NO PRIMEIRO JOGO DA COMPETIÇÃO


Depois de uma longa reunião noite adentro, a comissão técnica amanheceu dando sequência ao planejamento de adequação do fuso horário e recuperação dos jogadores da longa viagem.
Já as 7h30 os jogadores, todos reunidos, tomaram o café da manhã. Logo em seguida puderam voltar aos quartos para descansar mais um pouco.
O almoço foi marcado para as 11h00. As 11h30, uma reunião entre comissão técnica e jogadores para debater questões inerentes a programação do dia, a competição e ao primeiro adversário, o Cruz Azul do México.

Logo em seguida, as 14h00, saída para o campo do Portstwart – local do jogo de estréia – para reconhecimento do campo, dimensões e condições do gramado – além dos vestiários e arredores.
Nos seus 100 metros de comprimento por 64 metros de largura, o gramado demonstrou poucas irregularidades (essas, especialmente “desenhadas” pelos próprios responsáveis pelo campo, para auxiliar na drenagem  -  já que, segundo eles, uma chuva fraca e constante tem caído nos últimos dias em Coleraine, quase sem tréguas).
Logo em seguida, uma rápida parada no centro da cidade para comprar alguns materais suplementares para a delegação.
As 19h00, abertura oficial da competição, com desfile das delegações pela cidade, até o Estádio do Coleraine FC.

Uma grande mobilização de toda a população da belíssima Coleraine, que além de comparecer maciçamente ao evento, não deixou de incentivar as 54 equipes que lá estiveram , com aplausos e cantos.
Destaque para o encantador som produzido ao vivo, pelas "gaitas de fole" e suas músicas tradicionais.
Destaque também para alguns jogadores do Desportivo Brasil que tomaram a frente, para que a equipe mantivesse a concentração e o foco nos objetivos principais da competição.
No retorno ao hotel, ainda no ônibus, reunião para falar sobre o jogo de estréia. Logo em seguida, caprichoso jantar e conversa noturna (família, orações, e novamente a competição em pauta).
Para fechar o dia, lanche noturno e boa noite de sono.
A comissão técnica; bom a comissão técnica seguindo madrugada a dentro para mais algumas reuniões...

Um comentário:

  1. ae pessoal estou torcendo muito por voces ai!!! muita sorte a todos .! aqui do brasil estamos com voces!! abrss Bruno (medico)

    ResponderExcluir